Serviços DBAssist

Confira nossas soluções para sua empresa

Consultoria

A DBAssist faz um levantamento do estado atual de toda a infraestrutura de seus clientes, aumentando o desempenho e a produtividade.

Após essa análise é realizado um planejamento de soluções tecnológicas para resolver as necessidades de infraestrutura de TI de acordo com o negócio da empresa.

Quando necessário, homologamos parceiros de serviços e fabricantes de hardware e software para executarmos e gerenciarmos as soluções, visando a melhor relação entre custo e benefício.

  • Projetos de expansão e implantação de novas instalações;
  • RQM – Requisição de Mudança
  • Pesquisa de soluções e aplicativos para o seu segmento de atuação;
  • Soluções integradas de infraestrutura, tecnologia e serviços de TI;
  • Planejamento estratégico;
  • Plano de Recuperação de Desastres / Disaster Recovery Plan.

Prestação de serviços

As vantagens do atendimento em sistema de contrato são notáveis e vão além da redução dos custos em relação aos chamados técnicos ocasionais.

Com foco no mercado corporativo e com uma ampla estrutura e com profissionais qualificados na área técnica, a DBAssist presta assessoria aos clientes contratados a fim de garantir a segurança da rede e dos dados, orientar no melhor uso da estrutura de informática e na opção por investimentos.

Servidores

A DBAssist possui profissionais com larga experiência para a instalação e configuração de servidores para a sua empresa.

Após análise da aplicação e das necessidades do cliente, a venda de servidores é realizada de forma totalmente personalizada e sob medida para o negócio da sua companhia.

Segurança

Controlamos e protegemos os dados e os ativos críticos do ambiente tecnológico da sua empresa de riscos e inconformidades.

Garantimos a confidencialidade, integridade, disponibilidade e a autenticidade das informações.
Para isso, são necessárias várias ações, dentre as quais destacamos:

  • Implementação de Firewall, Anti-vírus, Anti-Spam e Anti-spyware (Symantec e CA).
  • Criação de políticas de acesso a documentos e sistemas
  • Backup das informações.

PDI

Planejamos a informatização da sua empresa e estabelecemos diretrizes básicas para a área de informática da sua empresa, permitindo que a tecnologia acompanhe o crescimento da sua empresa.

Principais focos do PDI:

  • Usuários insatisfeitos com atual cenário de TI da empresa;
  • Pequena participação da diretoria da empresa no apoio à Informática;
  • Documentação falha, desatualizada ou até mesmo inexistente.

Suporte Técnico

O suporte técnico é um serviço disponibilizado através de telefone, e-mail ou acesso remoto para garantir a agilidade no atendimento e permitir um acompanhamento técnico constante. São os técnicos do suporte que fazem a primeira avaliação do incidente verificando a possibilidade de sua resolução imediata ou a necessidade do agendamento da visita técnica.

O horário de atendimento do suporte técnico é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, exceto feriados.

Redes

Analisamos, instalamos e aperfeiçoamos o funcionamento do ambiente de rede e a integridade da infraestrutura de TI da sua empresa.

A DBAssist conta com uma equipe de técnicos apta para executar todos os passos para instalação e configuração física e lógica da rede.

Outsourcing

A DBAssist não é apenas um fornecedor de outsourcing de TI, somos um parceiro para o seu negócio.

A prestação de serviços de outsourcing de TI faz parte das estratégias operacionais ou de gestão das empresas para aumentar a rentabilidade, pois desta forma elas podem dedicar-se integralmente ao seu negócio.

Solicite a análise de um de nossos especialistas.

Ele pode indicar opções de redução de custos e melhoria nos serviços de infra estrutura de TI na sua empresa.

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